Voltar para diários

Compartilhar


Encontros - VI

Sobrevivente: escreveu em 15/09/2014

Continuando... Numa das fotos que vi, uma dedicatória estava escrita: “Querida Anabeth, foi muito bom passar as férias com você no Grande Estado do sul, aqui esta a foto que me pediu pra revelar. Sua mãe e Carlinhos estão lindos, e você, minha princesa, nem parece ter apenas 15 anos. Na próxima vez que for tirar uma foto com o Rambo no colo de seu pai, o mande fazer uma carinha melhor. Beijos da tia Aline” Na hora meu coração doeu, ao lembrar que aquele casal que matei já tinha tido uma família feliz, me senti uma assassina, igual nas primeiras vezes que matei alguém que já havia morrido. Me lembrei da minha própria família. Não vou mentir, fiquei abalada de mais, mas não poderia fazer nada, apenas peguei a foto para mim sem nem saber o porquê. Melhor do que fiz ontem, vou escrever nosso dialogo de apresentação.

- Oi... Meu nome é Amanda. - Anabeth se virou e sacou uma arma, ela estava muito assustada, tremia muito, e não conseguia falar nada. - Calma, não sou do mal, Rambo sabe disso! – Eu sorri pra ela e tentei parecer amistosa, mas aquela arma estava começando a me preocupar, a menina estava nervosa e com o dedo no gatilho. - Abaixe isso, vamos entrar e conversar tenho algo que talvez você queira ver...

- Ca-calada. – Ela falou tão baixo que se não fosse o silêncio do local e a seriedade do momento, eu não teria escutado. – P-por favor, vá embora, não fique.

 A arma caiu no chão e ela começou a chorar. Tentei chegar nela, mas a algum comando dado por Anabeth, Rambo começou a rosnar, não tive coragem de me aproximar. – Vamos Anabeth, vamos entrar... Você sabe o quanto aqui é perigoso... – Isso foi suficiente para ela parar de chorar, olhar para mim com um ponto de interrogação visível na testa. Me lembrei que ela não sabia de nada sobre as fotos e a dedicatória que eu li, peguei a foto no bolso da calça e a mostrei, sacudindo, ela logo se lembrou da foto e correu para dentro, aquela foto pareceu acender algo dentro dela, uma coragem ou um animo fora do normal. Enfim, entramos para a loja, mas amanha continuo.


Colaborador Perdido

Infelizmente o colaborador Tats foi pego por uma horda e seus trabalhos vão ser descontinuados!


Diários Finalizados


Você conhece a história do Dia Z?

Clique aqui e leia a versão completa da história!

Ajude-nos comprando aqui!
:-D

Assista o último vídeo

TragiTopSeven #04 - Baixistas Mais Virtuosos do Planeta