Severino Batista

Sobrevivente Severino Batista

Topo da Pasta

Registro de Sobrevivente

Severino Batista

Nome: Severino Batista

Jogador: Npcs

Encontra-se: Ainda resistindo

Profissão: Limpador de Janelas

Idade: 25

Sexo: Masculino

Altura: 1,75

Peso: 85

Olhos: Castanhos

Cabelos: Pretos

Naturalidade: Pernambuco/ BR

História:

Severino, nome dado pelos pais, que vieram do interior para a capital, em busca de oportunidades, recebeu este nome em homenagem a Lampião, um cangaceiro famoso por bravura e ousadia, do sertão Pernambucano.

Nasceu em Recife, capital de Pernambuco, cresceu em um lar humilde, estudou muito e trabalhou muito, para abrir a sua pequena empresa no ramo de rapel industrial (os carinhas que limpas as janelas, pelo lado de fora dos edifícios), que era seu antigo emprego, em São Paulo, abriu sua própria empresa em Recife, e vive tranquilo e solitário em um apartamento no térreo, na principal avenida do centro da sua cidade.

Sempre receoso, com uma fobia insana de agulhas que carregava desde a infância, sempre ficava atento a todas as campanhas de vacinação, das quais sempre fugia, desde moleque, Severino parecia ter uma saúde de ferro, e nunca ficou seriamente doente, mesmo sem nunca ter tomado nenhuma vacina, contra nada.
Era paranoico mesmo, daqueles que achava haver mais malefícios que benefícios nas doses.

Preocupado com os rumos que recentemente o Brasil estava tomando, tanto políticos quanto econômicos, resolveu estocar alimentos em casa, não só alimentos como água e medicamentos.
Com medo deque se repetisse no Brasil, algo semelhante ao que está ocorrendo em cuba e Venezuela, de escassos alimentos e recursos básicos.

Não sabia Severino, que algo muito pior estava acontecendo...



Link para o diário do sobrevivente em ordem cronológica

Você conhece a história do Dia Z?

Clique aqui e leia a versão completa da história!

Ajude-nos comprando aqui!
:-D

Assista o último vídeo

TragiTopSeven #04 - Baixistas Mais Virtuosos do Planeta