Voltar para diários

Compartilhar


Diário Ten. Flynn - XIX - Final

Sobrevivente: Richard Flynn escreveu em 01/01/2013

Enquanto descia as escadas, notei que havia muito sangue para estar vazio, mas, até então um AK-47 e um pouco de sorte, tinha sido o suficiente para garantir a nossa sobrevivência, então continuei minha descida, e foi quando cheguei no 7º andar acho vi o estrago, o corredor estava lotado de infectados, todos andando calmamente em minha direção, afinal o idiota aqui chamou a atenção do prédio inteiro quando atirou na porta da escadaria. Mas até então sempre foram muito previsíveis, afinal o barulho característico os entrega fácil, porem, desta vez eram mais silenciosos que cobras, e assim que me viram correram mais rápido do que jamais vi!

Não sei se estão evoluindo, ou talvez o clima do local tenha conservado melhor os corpos, sinceramente não faço ideia do que aconteceu, só sei que nos fudemos. Consegui entrar em um apartamento, porem não sei quanto tempo à porta vai ficar em pé, por isso tive uma ideia genial, vou abri-la correr até a sacada e matar a maior quantidade possível antes que eles me devorem. Grande ideia não? Mas com isso Monica e a pequenina talvez tenham uma chance de sair deste inferno, afinal elas vão estar no armário que fica do lado da porta de saída, assim que todos os monstros entrarem, avisei da forma que pude que é pra ela sair sem olhar para trás e tentar sair deste inferno. Pedi para ela levar este diário e entregar para alguém que consiga lê-lo, acredito que ela tenha entendido, minha mimica tem funcionado melhor do que quando jogava Imagem e Ação.

Se você ler isso entregue para quem esta cuidando da minha pequena Annie e peça para que ela fique com ele assim que tiver maturidade para o mesmo. Mas vou deixar uma pequena carta na próxima página que deve ser entregue antes, assim que você a encontrar.

 

Obrigado e Adeus!


Douglas Luis de Quadros

Autor: Douglas Luis de Quadros em 18/09/2014

"Criatividade é algo que nasce conosco e leva-nos a loucura se não colocarmos para fora!"


Diários Finalizados


Você conhece a história do Dia Z?

Clique aqui e leia a versão completa da história!

Ajude-nos comprando aqui!
:-D

Assista o último vídeo

TragiTopSeven #04 - Baixistas Mais Virtuosos do Planeta