Voltar para notícias

Compartilhar


Unturned: Economia e Itens!

Unturned: Economia e Itens!


Bom, já faz algum tempo desde que saiu a atualização do Unturned com o sistema de economia do jogo pronta, se você está meio perdido vou explicar com detalhes do que estou falando!

Sabemos que CS: GO, Dota2, TF etc. tem um grande sistema de Market no game e na steam! Players compram e vendem itens do jogo pelo Mercado da Steam ou via Troca da Steam (algo como entre amigos da sua Friend List) agora o Unturned também entrou nessa, se você for checar o Steam Market você poderá encontrar a aba “Unturned” lá e poderá explorar e achar diversos itens diferentes sendo vendidos pelos players! Você pode comprar os itens usando sua Carteira Steam ou vende-los caso queira juntar uma graninha hehe! 

(Foto do Mercado Steam, com alguns dos itens do Unturned).

 

Agora falando sobre os itens do Unturned!

Os itens são divididos em diferentes categorias: Comum, Incomum, Raro, Épico, Lendário e Mítico!

Também há as Ferramentas, que já vamos falar já já! Bom de acordo com a raridade os itens, ficarão mais e mais difícil de conseguir a cada “camada”. Lembrando que pra pegar itens bastar jogar que você ganhará itens automaticamente e aleatoriamente. Os itens Épicos, Lendários e Míticos, um bom jeito de conseguir é abrindo as Caixas Azul e Vermelha, nelas você precisará usar uma Key (Ferramenta) que custa $1,00 (em torno de R$3,60 ou algo assim) e você ganhará um item aleatório da lista! Os itens Míticos tem maior destaque, pois neles, o item ganha um efeito especial, existe vários deles como o Bubbling (Bolhas) ou o Burning (Queimando) e por ai vai!

(Foto do Mercado Steam, com alguns dos itens do Unturned).

(Foto de um item mítico)                                                                                    [Um dos efeitos que os itens míticos dão, esse é o Divine (Divino)].

 

Bom é isso ai galera, acho que deu pra explicar quase tudo sobre os itens e a economia do game, lembrando que os itens são todos visuais e não tem nenhuma influência ingame, são só para deixar seu personagem um tanto quanto charmoso hahaha!

E esse foi meu primeiro post como colaborador, espero que tenham curtido e não percam novas postagens!


Colaborador Perdido

Infelizmente o colaborador TheRev foi pego por uma horda e seus trabalhos vão ser descontinuados!


Você conhece a história do Dia Z?

Clique aqui e leia a versão completa da história!

Ajude-nos comprando aqui!
:-D

Assista o último vídeo

TragiTopSeven #04 - Baixistas Mais Virtuosos do Planeta